Bonecos Falcon, Torak e Jipe vão chegar em 2018

7 de Maio de 2018

Em nossa comemoração de 80 anos, nós, da Estrela, relançamos os incríveis e memoráveis bonecos Falcon! Afinal, eles não poderiam ficar de fora dessa festa.

Foi em 1977 que apresentamos os primeiros bonecos Falcon ao público! Desde então, eles fizeram a alegria de várias gerações de crianças imaginativas, apaixonadas pelas infinitas  possibilidades desse mundo imaginário. Essa turma até hoje vibra com cada novo modelo.

Você faz parte dessa turma de colecionadores nostálgicos que comemorou o renascimento dos heróis?

Caixa do Boneco Falcon Explorador na Embalagem Coleção 80 Anos da Estrela

Fique sabendo em primeira mão: a coleção vai aumentar com os lançamentos do boneco Torak, o inimigo do herói; 

Boneco Torak, o inimigo do Falcon

Falcon loiro em busca do tesouro submarino e…

..o tão esperado retorno do Jipe, que ajudou nosso valente personagem a enfrentar as mais desafiadoras aventuras! Essa novidade vai acontecer em breve, pois a pré-venda inicia dia 26 de Junho de 2018.

Imagem do brinquedo Jipe com Falcon d

Se eles foram os heróis das suas brincadeiras de infância… você pode reviver essa emoção com seus filhos! Que tal mostrar o lado criança a eles?

O pai nostálgico vai delirar ao relembrar as aventuras cheias de imaginação inventadas por ele e os amigos. Só não vale exagerar e tomar os brinquedos das mãos dos pequenos, hein!

Deve estar pensando “como vou convencê-los a brincar de bonecos? Se eles são fascinados pelos heróis dos videogames ou dos desenhos animados.” Simples! Dê o exemplo mostrando a eles quanto pode ser divertido recriar as narrativas das telas para a vida real! Além do mais, vai ser uma ótima oportunidade para aproximá-lo de seus filhos.

Curiosidade: você sabia que os bonecos ajudam a trabalhar aspectos como a imaginação, criatividade, criação de narrativas e, também, estimulam o lado lúdico e a sociabilidade da criança, elementos essenciais para o desenvolvimento de um adulto saudável, feliz e autoconfiante.

Os primeiros Falcons já estão por aí! Em versões radicais, eles medem 30 cm, tem 14 articulações, cabelo que parece de verdade e roupa de verdade! Ainda acompanham acessórios e apresentam detalhes realísticos.

Tem o Falcon Salto Fantástico com paraquedas que é o herói dos ares; o Falcon Explorador que vem com facão, cantil e binóculo para as missões nas selvas e o Falcon Turbocóptero com hélice que gira de verdade! Seja no meio da mata, no ar ou no mar, a garotada vai percorrer um fantástico universo de aventuras.

Agora que já conheceu as novas versões dos seus heróis favoritos… só falta informar-se sobre as missões que vai enfrentar junto com seus filhos.

Preparado? Siga as instruções:

Missão 1: criando um pai participativo.

Como ser um pai participativo com uma rotina cheia de compromissos? Reserve o sábado, domingo e feriados especialmente para as brincadeiras lúdicas com seus filhos.

Missão 2: conhecendo novos mundos.

Leve a criançada e os bonecos a cenários reais como parques, praças, matas, serras ou praias. Isso vai criar uma atmosfera mais realística às suas aventuras e seus pequenos vão se sentir verdadeiros aventureiros.  

Missão 3 – O Grand Finale: desafio Pai Falcon!

Atenção, Pai Falcon, este desafio é para você!

Escreva uma aventura radical com seu herói favorito. Não há limites para a imaginação, então seja criativo e inclua toques de realidade! Depois compartilhe conosco.  

Pronto para começar? Mãos à obra, escritor de aventuras fantásticas.

Informações técnicas:

Idade recomendada: a partir de 3 anos.

Bonecos com 14 articulações e acessórios.

Colecionadores Falcon

Os Falcons ostentam uma legião de fãs espalhados pelo mundo. São colecionadores ansiosos por novos brinquedos e, claro, cheios de histórias para contar.

Você é colecionador ou participa de algum grupo? Administra uma página nas redes sociais ou tem um site dedicado aos clássicos bonecos de ação?

Envie uma mensagem que iremos avisá-lo em primeira mão sobre os lançamentos e novidades. Seja o primeiro a adquirir mais um integrante da sua coleção!

Deixe um comentário