Seleção de Jogos para Inovar no Dia dos Namorados

6 de junho de 2018

Como diversão é fundamental em qualquer data ou evento especial, separamos algumas sugestões de brincadeiras a 2 para uma autêntica celebração de Dia dos Namorados.

Você gosta de inovar? Adora programas diferentes que fogem do lugar comum? Ah! Então vai amar a nossa seleção de jogos para brincar juntinho do seu amor.

Essa é uma ótima oportunidade para curtir a companhia um do outro por horas, sem precisar enfrentar o trânsito ou as terríveis filas no restaurante. Além disso, brincar é tão bom, ajuda a relaxar e esquecer um pouquinho do estresse do dia a dia.   

Ainda tem mais: quando brincamos a espontaneidade rola solta e as risadas acontecem. Bom humor é fundamental para um bom relacionamento, não é mesmo?

Selecionamos jogos dos mais variados temas, para agradar a diferentes tipos de casal. Conheça um pouco mais sobre cada passatempo e escolha qual combina mais com vocês! Confira:

Banco Imobiliário

Começando com o eterno clássico: Banco Imobiliário! Afinal, ele faz parte de qualquer lista fundamental de jogos de tabuleiro.

Ao jogar o Banco Imobiliário, o casal precisará relembrar conceitos sobre o negócios, mercado imobiliário, administração de patrimônio, acúmulo de capital, negociação de hipotecas, pagamento de impostos, realização de investimentos, manutenção de fluxo de caixa e, ainda, ficar de olho nas estratégias do mozão.

Aqui vale a máxima ‘namorados, namorados, negócios à parte’.

Confira a coleção do jogo de finanças mais famoso do mundo.

 

Cara a Cara

Você é bom de adivinhação? Vai adorar o Cara a Cara!

O Cara a Cara vai colocar o casal em lados opostos do tabuleiro para provar quem é o melhor fisionomista entre eles. Esteja preparado para aguentar a zoeira do vencedor. Pronto para ganhar do seu amor?  

Esse jogo de adivinhação está sempre inovando e a nova versão vem com a opção de jogar com aplicativo!

Conheça a linha completa do Cara a Cara!

 

Combate

Seu crush gosta de filmes de ação e combate? Então vai ficar fascinado pelos desafios do jogo Combate.

Neste jogo, vocês vão “guerrear” entre si. Será necessária muita estratégia para resgatar o refém das mãos do inimigo, só que dessa vez a tropa oponente é o seu amor. Chegou a sua vez de virar o jogo e ser o herói desse Combate!  

O jogo Combate apresenta duas versões: tabuleiro e cartas. Confira no site!

 

Genius

O consagrado jogo eletrônico de memorização Genius também não poderia ficar de fora desta lista!

Atenção concentrada e olhos e ouvidos atentos! O casal vai se desdobrar para reproduzir a sequência certa de sons e luzes, e quem errar vai ouvir um sonoro “tooom”.

Portanto, esteja focado para você tornar-se o melhor jogador de Genius!

Adquira o clássico para jogar com seu amor.

 

Jogo da Vida

Mais um divertimento da série ‘vale a pena jogar de novo’!

O Jogo da Vida vai ser pura diversão neste Dia dos Namorados ao trazer situações da vida real em forma de brincadeira, como a escolha da profissão e receber salário, casar, ter filhos, pagar contas, lidar com acidentes domésticos e muito mais…

Embalagem do Jogo da Vida da Estrela

Se você é uma pessoa de sorte já vai sair na frente do seu amor. Mas, como sorte não é tudo, prepare-se para ficar atento aos percalços que podem surgir no meio do caminho.

Lembre-se que o objetivo é ser o jogador com mais dinheiro ao final da rodada, então não dê moleza!

Além do tradicional Jogo da Vida conheça as novas versões: com maquininha de cartão e com aplicativo. Todas estão no site!

 

Quebra-cabeças

Pensando nos casais que não gostam de rivalidade mesmo que seja de brincadeira, o que acha de formar uma bela dupla e montar Quebra-cabeças

Os Quebra-cabeças já são um hobby para você? Que ótimo! Então, escreve nos comentários quanto tempo levou para montar um de 1000 peças. Estamos curiosos para saber!

Monte Quebra-cabeças juntinho do seu amor. Uma dica legal para agilizar é separar as peças por grupo de cores. Feito isso, determine por onde vão começar a montagem e, depois, é atenção concentrada e mãos na massa!

Para iniciar a brincadeira no Dia dos Namorados selecionamos alguns modelos de 500, 1000 e 2000 peças para dois perfis de casal: o Erudito e o Pop.  

O casal Erudito pode contemplar todos os detalhes das obras de três grandes artistas brasileiros: Cândido Portinari, Gustavo Rosa e Tarsila do Amaral. Olha só que bela homenagem à arte nacional!  

Quebra-cabeças – Cândido Portinari

Quebra-cabeças – Gustavo Rosa

Quebra-cabeças – Tarsila do Amaral

Já o casal Pop vai amar os quebra-cabeças dos lendários The Beatles e da série Game of Thrones. Ainda depois de finalizado, vocês podem emoldurar e usar como quadro decorativo.

Quebra-cabeças – The Beatles

Quebra-cabeças – Game of Thrones

Aos casais apaixonados desejamos que deem muitas risadas e se divirtam a valer neste Dia dos Namorados! Somos sempre a favor da brincadeira e acreditamos que casal que joga junto permanece junto, durante e após cada jogo.

E aí, qual desses passatempos mais combina com seu amor?

Deixe um comentário