Campanha do Dia das Crianças #CompreEstrelaeAjude

10 de outubro de 2018

Este ano, a gente queria fazer diferente! Nosso desejo era criar uma ação social que pudesse beneficiar diversas crianças de todo Brasil. Foi aí que decidimos contribuir para a Fundação Abrinq – uma organização reconhecida pela seriedade de seu trabalho ao longo de seus quase 30 anos de história.

A campanha do Dia das Crianças #CompreEstrelaeAjude funciona assim: a cada compra em nosso site (www.estrela.com.br) R$ 1,00 será doado à Fundação Abrinq, ou seja, uma criança ganha aquele brinquedo que tanto sonhava e, ao mesmo tempo, beneficia outra.

Quando for presenteá-lo comunique que ele pôde participar de uma boa ação. Não seria uma ótima oportunidade para ensinar valores como compaixão e altruísmo?

Que tal participar dessa corrente do bem? Espalhe nossa iniciativa para sua rede de contatos e ajude a formar uma grande corrente do bem por todo o Brasil. Esse é o verdadeiro valor da data comemorativa!

Crianças dando as mãos com bonés vermelhos

Só de compartilhar essa ideia, você já estará contribuindo para a causa. Participe usando a hashtag #CompreEstrelaeAjude. A campanha do Dia das Crianças vai até dia 31/10.

Acesse o site e garanta logo um presente bem legal para quem você ama. Ele(a) vai amar fazer parte da ação da solidariedade!

Então, não esquece! Vá à página da campanha #CompreEstrelaeAjude e participe de um Dia das Crianças solidário!

Vamos conhecer mais a Fundação Abrinq?

Foi em 1990 que a Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos (Abrinq) criou a Fundação Abrinq, uma organização sem fins lucrativos cujo propósito é promover a defesa dos direitos e o exercício da cidadania de crianças e adolescentes.

Para levar adiante à sua missão, hoje recebe apoio de doadores, voluntários, empresas e municípios, pois sabe que sozinha não consegue realizar as ações necessárias para a educação, proteção e saúde.

Assim como nós, a diretoria da Fundação e todos os envolvidos sonham com o dia em que meninas e meninos possam se desenvolver, estudar, brincar e usufruírem do direito de serem crianças.

Deixe um comentário