10 jogos divertidos para reunir a família

24 de junho de 2019

Tem horas em que a agenda dá uma pausa e todo mundo em casa consegue abrir um espaço para o melhor programa da vida: curtir tempo de qualidade em família. Em dias de frio, então, não tem nada melhor do que preparar alguns petiscos gostosos e bebidas quentinhas, organizar a mesa da sala, e dar início a uma maratona de jogos que vão divertir pais e filhos, em conjunto.

1) Os fãs de heróis e de novidades no cinema podem escolher o Cara a Cara Vingadores. Perguntas como “É do mal?”, “Ele voa?”, “É uma mulher poderosa?” vão dando pistas aos jogadores para descobrir qual o personagem do adversário.

Jogo Cara a cara Vingadores | Brinquedos Estrela

Jogo Cara a Cara Vingadores

 

2) Quem gosta de dar boas gargalhadas vai ter que se segurar com o UTC Não Pode Rir. Inspirado em um dos programas de maior sucesso do YouTube, o Ultimate Trocadilho Championship – UTC para os íntimos, o jogo sugere performances com o único objetivo de fazer seu oponente cair na risada.

Jogo UTC Não Pode Rir

Jogo UTC Não Pode Rir

 

3) Famílias que assistem séries unidas, permanecem unidas, e é pensando nisso que a Estrela sugere o Quebra-Cabeça Game of Thrones Casa Stark 500 peças. O inverno já chegou por aqui, e a hora de unir forças para montar o brasão da casa mais importante do famoso programa da HBO, que chegou ao final no último dia 19 de maio.

Quebra-Cabeça Game of Thrones Casa Stark 500 peças

Quebra-Cabeça Game of Thrones Casa Stark 500 peças

 

4) No universo lúdico das histórias infantis, a melhor opção é o Quem Conta um Conto, que convida a família a criar, em conjunto, uma trama que poderá seguir por onde mandarem as cartas. A ideia é desenvolver a criatividade e a coletividade, afinal, só quando todos colaboram é que se torna possível vencer.

Jogo Quem Conta Um Conto

Jogo Quem Conta Um Conto

 

5) Que tal criar um espetáculo inteiro com a família e os amigos e deixar todos de boca aberta com o novo Truque de Mestre Pyong Lee? Torne-se um grande mágico e surpreenda toda a plateia com mais de 50 truques diferentes.

Jogo Truque de Mestre Pyong Lee

Jogo Truque de Mestre Pyong Lee

 

6) Quem se lembra dos programas de televisão na linha show de calouros? Reviva aqueles bons tempos com o Canta Aí. Encontre uma música que contenha aquela palavra proposta, anote no seu bloquinho e, por que não, se quiser, solte a voz bem alto para a plateia.

Jogo Canta Aí

Jogo Canta Aí

 

7) Ainda na linha jurados, as famílias vão adorar a versão em tabuleiro do programa Masterchef, que a Estrela transformou em jogo. O objetivo é mostrar seu dom de cozinheiro misturando ingredientes em busca do melhor prato.

Jogo Masterchef

Jogo Masterchef

 

8) Aliás, quem curte um holofote vai adorar o Luz, Câmera, Improviso, um jogo instigante, com 5 tipos de provas diferentes. Sorteia-se uma carta, com cenários ilustrados, e o jogador precisa improvisar para virar a estrela da brincadeira.

Jogo Luz, Câmera e Improviso

Jogo Luz, Câmera e Improviso

 

9) E, como grandes clássicos nunca morrem, pais e mães podem mostrar para os filhos um dos maiores sucessos da Estrela desde a década de 80, o Banco Imobiliário – conquiste a maior fortuna do jogo para se tornar o mais rico e o único a não ir à falência!

Jogo Banco Imobiliário com aplicativo

Jogo Banco Imobiliário com aplicativo

 

10) Falando em clássico, que tal uma nova roupagem para algo que fez parte da infância de muita gente? Uma boa pedida é o Detetive Velho Oeste. No enredo, esta cidade no velho oeste sofreu um terrível crime, e, agora, todos são suspeitos – inclusive você. Descubra como este assassinato ocorreu e seja o grande vencedor do jogo!

Jogo Detetive Velho Oeste

Jogo Detetive Velho Oeste

 

Gostaram das indicações de jogos? Acesse o nosso site e confira diversas opções para divertir toda a família: www.estrela.com.br

Deixe um comentário